quinta-feira, novembro 25, 2010

 


  O verão está ai com altas temperaturas, beirando em alguns lugares a 40 graus! Mesmo que você queira usar sua velha e boa calça jeans, tem dias que é impossível encarar o calor que tem feito.Então a opção para a estação são os shorts e bermudas. Uma tendência para a estação, mas que também é um clássico das bermudas, são as no estilo alfaiataria.

Sem esquecer a sessão masculina que temos na Amazônia Vital, que também é de algodão ecológico .


É Primavera






   Vestido floral tendência verão 2010. Look Liberty, muitas flores, podem usar sem medo, nos curtinhos, nos longos, no dia a dia ou em ocasiões especiais.

  Ficam lindos com rendas, perolas, até com uma jaquetinha jeans. Use sua criatividade e faça seu estilo print floral.



Um ombro só

  

   Uns dos hits mais fortes para o Verão 2010 são as  peças de um ombro só. 
   A modelagem não é nova, mas está no auge nesta estação. Peças de um ombro só, como blusas e vestidos, estão nos tapetes vermelhos e nas passarelas nacionais e internacionais.

  Sensual, a forma é usada desde a época da estilista francesa Madeleine Vionnet (1876-1975).

sexta-feira, novembro 19, 2010


 Ano Novo!!


 Esse vestido de algodão ecológico é uma perfeita escolha para passada do ano novo. Um look novo sexy!

  Sem dizer que ele não é aquele vestido que compramos pra usar só na virada do ano e depois fica mofando no guarda – roupa. Dá pra usar sempre!
  Estou dando 2 opções de carteiras, pois uma bolsa de ombro ou tira colo vai apagar um pouco o vestido, então separei para vocês essas duas carteiras de palha de buriti. Uma no tom cru e outra bem colorida para aquelas que querem passar o ano com varias cores.


Agora é só escolher e arrasar!!





     Clássico!!



 

  Para aquelas que são mais classicas, esse vestido de algodão ecológico e a carteira de palha de buriti é uma otima opção! E sem dizer o aviamanto dos três zípes, que você pode usar tanto fechado como aberto.Com os zípes abertos mostra a estampa floral, super tendência para o verão.

Esse look você pode usar com salto alto ou rasteira, depende da ocasião!!





Macramê



   Novidade na Amazônia Vital, Regata Macramê. Pra quem não sabe O Macramé é uma técnica de tecer fios que não utiliza nenhum tipo de maquinaria ou ferramenta. É uma forma de tecelagem manual.

  Sem dizer que a regata é de algodão ecologico um tecido maravilhoso para os dias quentes, pois ele é super fresco.

quinta-feira, novembro 04, 2010

Que estilo você quer ter hoje?


  A Amazônia Vital oferece para você uma Personal Stylist tanto on line quanto em suas lojas. Agende um horário e arrase ainda mais no seu visual seja este sedutora, casual ou profissional.

Veja algumas dicas de como você pode se transformar de acordo com o momento que está vivendo.
Look Tradicional


  

  Este vestido é a adequação com custo e benefício em peças de tecidos duráveis e encorpados, cores neutras e modelagem clássicas, silhueta reta e contida, para quem não quer aparecer tão moderno e nem desleixado.Peças tradicionais podem ser misturadas às modernas.Use com sandalhas. ou sapatos.
Look Esportivo





   
  A ordem desse estilo é conforto.Se você deseja passar uma imagem prática, jovem e informal o estilo esportivo é a escolha ideal. Por isso, abuse de roupas mais soltas e cores mais neutras. Evite adotá-lo em festas elegantes.
  Use com saltos baixos ou rasteiras e uma bolsa transpassada ou mochila.
Look Romântico




 



 Se você deseja se sentir mais feminina, meiga e evidenciar sua doçura e delicadeza, este look esta perfeito. É ótimo para festas e passeios. Experimente usar com sapatilhas e uma bolsa tira colo e você vai ficar perfeita!

Look Novo Sexy


 


  Seja sedutora e discreta.Seu poder de sedução será bem aproveitada com esse look, pois você ficara sexy sem cair na vulgaridade
  A renda deixa o vestido super feminino e elegante.

Use de uma só vez quatro ou cinco pulseiras de estilos e materiais diferentes.
  Dê preferência a uma carteira e é claro a um salto com uma sandália delicada nada de plataforma nesse look, pois se não você vai perde toda a elegancia.
Look Casual




 

Look casual para dias quentes...

Esse look serve para ir ao cinema, festas diurnas e
dependendo do seu grau de formalidade, até no trabalho.
Vale a pena lembrar: look casual significa SIMPLICIDADE, portanto ao compor um look, veja se suas peças se combinadas com o shorts não ficam com uma composição pesada, ou com riqueza de detalhes!